Quem Somos

O clube Coimbra Stand Up Paddle foi criado em 2015 por atletas com uma larga experiência e palmarés em vários desportos aquáticos, nomeadamente kitesurf , windsurf e surf, com o objetivo de desenvolver e promover a modalidade e proporcionar a todos fantásticas experiências de Stand Up Paddle (SUP).

O clube Coimbra Stand Up Paddle dispõe de instalações e equipamento próprio e conta com uma equipa de monitores experientes em atividades e organizações desportivas.

Estamos localizados no Centro Náutico do Parque Verde do Choupalinho, na margem esquerda do rio Mondego, em Coimbra , num local privilegiado para a pratica de SUP,  reunindo, em simultâneo condições excecionais de beleza conforto e segurança.

O clube dispõe de equipamento próprio e moderno, bem como licença do Turismo de Portugal,  e seguros de responsabilidade civil e de acidentes pessoais para a sua atividade.

O clube Coimbra Stand Up Paddle é membro da Federação Portuguesa de Surf desde 2015 e da Federação Portuguesa de canoagem desde 2020.

Existe uma equipa de competição Coimbra Stand Up Paddle , com treinos regulares, tendo já participado em diversas competições da modalidade a nível nacional e internacional.

A vertente de turismo está também presente no âmbito do clube, com a organização de passeios, descidas de rio desde Penacova, cursos de iniciação, aluguer de equipamento, permitindo aos turistas que visitam Coimbra terem uma escolha de turismo ativo alternativa..

 A Direção do clube : Gonçalo Gomes e Paulo Gomes.

Diretor técnico e treinador : Pedro Figueiredo

Monitor: Igor Pereira

Monitores estagiários : Kapa, Inês, Mariana e Xana